Ter clareza no que se quer

17:10

Se lembrar que o que pensamos e sentimos é a manifestação do mundo, espaço, tempo e matéria. 
Nossa mente está conectada com infinitas possibilidades.

Em vez de falar: eu quero um emprego x.
Você pode falar: eu quero um emprego x ou qualquer outro que seja igual, ou melhor, pra mim nesse momento.

Escreva ele como se já tivesse acontecido e já turbine a meta com a gratidão. “sinto-me muito grata por estar trabalhando num emprego tal, ou em outro igual ainda melhor para o meu momento de aprendizado."

Você mostra uma direção pro universo.  Mas se for melhor também estou aberta!
Estar aberta ao melhor sempre, para o universo. Precisa clareza. Não tem como o universo saber o que mandar pra você se você própria não tem nenhuma clareza, dificulta as possibilidades do universo, entrega a sua intenção, ter fé de que você vai entregar e o melhor vai acontecer.

Na maioria das vezes o que você deseja é muito aquém que o universo deseja pra você, o universo deseja coisas muito melhores e muito maiores pra você. Precisamos ter permissão, permitir que o universo manifeste nas nossas vidas, coisas abundantes e maravilhosas, que a gente vai estar sempre em abundância!

Se entra em resistência, a gente pode até pedir coisas, mas estamos pedindo muito menos do que o universo, que é tão abundante, poderia estar mandando pra gente.

Dicas pra se desenvolver clareza é se fazer perguntas. Que eu quero? Por que eu quero? Você se conecta com a meta. Como vou me sentir quando eu conquistar a meta.

Essas palavras me ajudaram a ser uma pessoa melhor!
E você? Se sentiu melhor?

 (Fonte: O texto foi escrito por mim, mas é referente a um vídeo no Youtube da Paula Abreu)

You Might Also Like

0 comentários