Como pedir algo?

06:00

1) Colocar no presente como se já tivesse acontecendo.

2) Usar a gratidão, para turbinar a meta.

3) Pensar no positivo no resultado final, quanto mais visualizar isso colocando emoção nesse processo de visualização criativa, já acontecendo. Mais manda as ondas eletromagnéticas e mais você vai atrair a coisa certa.

Se a meta é pagar todas as dívidas, coloque assim para o universo de forma de gratidão:

-Eu sou muito grata porque eu estou livre de dívidas, sou próspera, abundante e tenho dinheiro sobrando, tenho muito dinheiro e sei exatamente como usar.

Se a meta é perder peso, coloque a meta no presente , como por exemplo:

-Eu sou muito grata por estar no meu peso ideal, ter uma saúde plena, me alimentando saudável, e conseguir manter este peso ideal.

E aí? Curtiu?

(Fonte: Inspiração de Paula Abreu)

You Might Also Like

0 comentários